São mais de
20 anos de experiência.
Deixe a HS Eventos tornar seu evento inesquecível !!
Nossa história
Tudo começou em meados de 1996 quando fazíamos festinhas na casa de amigos. No começo não tínhamos muitos equipamentos e os que tínhamos eram modestos, então cada um levava uma parte entre caixas de som, amplificadores, pickups, CD player.. e montávamos um mega som. O tempo foi passando e a coisa foi ficando mais séria e profissional. As festinhas já começavam a ser remuneradas e todo dinheiro ganho era investido em novos equipamentos de som e iluminação.
Passados mais de 20 anos, a HS Eventos se tornou uma empresa com grande experiência na realização de festas e eventos atuando na Baixada Santista e Capital de SP.
Estamos investindo constantemente na aquisição de novos equipamentos e tecnologias além de nossa equipe, com o objetivo de oferecer o que há de mais moderno e com a máxima qualidade possível, garantindo nosso sucesso e êxito em cada evento realizado.
Nossa filosofia:
Somos uma empresa ética e cumprimos nossos compromissos assumidos. Cada cliente é único e sempre procuramos atende-lo oferecendo a melhor solução para a sua necessidade.
Nossa missão é oferecer a melhor solução para atender a necessidade de cada cliente, oferecendo um pacote de serviços adequado a sua necessidade a um preço justo.
Visão, Valores e Princípios:
Ser referência em eventos de som, iluminação e audiovisual, encantando nossos clientes.
Encantar nossos clientes é nosso compromisso e para isso estamos sempre buscando inovação, competitividade, novas técnicas e tecnologias além de muito treinamento e capacitação com as novas tendências do mercado.
"Seja flexível e, quando não puder aceitar os termos, aceite os meios termos.
Porém, não confunda meios-termos com meios princípios.
Meios princípios não existem".
Ilie Gilbert